5# AFashionD by Annissh

Saturday, July 7, 2012


THE BLOG
THE BLOGGER
Ana Rita D'Almeida

THE VIDEO



THE QUIZ


Primeira coisa que fazes quando acordas?
First thing you do in the morning?

Vejo sempre se tenho alguma mensagem no telemóvel (o que acontece a maior parte das vezes, nem que seja alguém que supostamente me quer acordar e que diz para me fazer à vida). Coloco sempre música mal acordo e depois é só dançar, dançar e chegar atrasada ao almoço que tinha combinado.
I always see if I have a message on the phone (which happens most times, even if it is someone who supposedly wants me to wake up and say “get a life”). I always put music when I wake up and then I just dance, dance and be late for some lunch that was arranged.

Costumas acordar sem despertador? Se sim, qual é a sensação?
Do you ever wake up without alarm clock? If yes, what do you feel about it?

Costumo e é horrivel. Porque normalmente são sete, oito da manhã e não estou preparada para enfrentar o mundo (kidding). Acontece-me algumas vezes mas nunca na hora certa para me levantar.
Yes and it’s horrible. Because usually it’s seven or eight in the morning and I’m not prepared to face the world (kidding). It happens to me sometimes but never at the right time to get up.

O que te inspira mais? Dia ou Noite?
What inspires you the most? Day or Night?

O inicio e o final do dia. É reconfortante a luz do sol no meu estado de espirito. Adoro!!
The beginning and the end of the day. The sunlight is comforting to my state of mind. I love it!

Pequeno-Almoço?
Breakfast?
(Esta é a pergunta que nunca deveria ser colocada). Eu não tomo o pequeno-almoço. Algumas vezes porque não acordo a horas de tal refeição e outras vezes porque não gosto. Não gosto de comer de manhã e sentir o cheiro de comida. Por isso ir fazer os tais exames médicos em jejum não é uma tarefa complicada para mim.
(This is the question that should never be placed). I do not have breakfast. Sometimes because I wake up to late for breakfast and other times because I don’t like it. I don’t like to eat in the morning and smell food. So making medical exams when fasting isn’t a difficult task for me.

Um dia quero acordar no/em/na...
One day I want to wake up in...
Um dia quero acordar num quarto de hotel em Hong Kong. Junta-se assim o meu fascinio por hoteis e por Hong Kong.
One day I want to wake up in a hotel room in Hong Kong. That way my fascination for hotels and Hong Kong is satisfied.

Hora preferida para acordar.
Favorite hour to wake up.

Adorava conseguir acordar as sete da manhã (agora a sério... se tiver algum compromisso de manhã e que implique que tenha que acordar relativamente cedo, acordo), mas a hora normal que acordo é sempre por volta das dez da manhã. Agora a hora de me levantar da cama é que é outra conversa...
I would love to wake up at seven o’clock in the morning (seriously now ... if you have a commitment that involves having to wake up relatively early, I will wake up!), but the normal time that I wake up is always around ten o'clock. Now the time I get out of bed, it’s another story...

Nunca sais de casa sem...
You never go out without...
Sem uma mala g r a n d e onde possa colocar as chaves, os telemóveis, carteira, agenda e tudo o que me passar pela cabeça. Não gosto de andar com a mala vazia.
Without a large suitcase where I can put keys, cell phones, wallet, agenda and everything that goes through my head. I don’t like to walk with a empty bag.

Porquê acordar no Hotel da Estrela quando vens a Lisboa?.
Why wake up in Hotel da Estrela when you come to Lisbon?

Eu tenho um carinho muito grande pelo grupo Lágrimas e sempre que penso num hotel em Lisboa, a escolha normalmente recai sempre para o Hotel da Estrela. É um hotel jovem, localizado numa das melhores zonas da cidade e que procura em cada hóspede um bocadinho da nossa infância esquecida.
Aconselho! J
I have a great affection for the group Lágrimas and whenever I think of a hotel in Lisbon, the choice usually falls to the Hotel da Estrela. It’s a hotel with a young environment, located in one of the best areas of the city and that looks in each guest a bit of our forgotten childhood.
I strongly advise! J

THE LOOK









AGRADECIMENTOS






Leave Comment